Black Friday de Material de Construção: Oportunidade perfeita para reformar ou construir

Black friday de material de construção

O mês de novembro é um dos mais aquecidos no mercado por conta da tradicional Black Friday. Esse período reúne diversas empresas dos mais variados segmentos que oferecem promoções e outros benefícios para os consumidores que desejam investir em itens de qualidade, mas com preços mais acessíveis.

Quando falamos sobre Black Friday de material de construção, a Obramax não pode ficar de fora, afinal, trata-se da loja que tem preços baixos o ano todo e que nesse período de promoções, prepara uma série de oportunidades para os nossos clientes.

Você quer reformar ou construir, mas está preocupado com o orçamento? Então, corre aqui para a Obramax e aproveite as condições especiais que preparamos para te ajudar a realizar o seu sonho!

Neste artigo, além de explicar melhor o que é a Black Friday, montamos uma lista com dicas de equipamentos e produtos que você não pode perder neste mês de novembro, confira!

O que significa Black Friday?

Antes de mais nada, precisamos entender melhor o que significa Black Friday e como essa tradição começou.

O seu início foi nos Estados Unidos, sendo realizada logo após o Dia de Ação de Graças, um feriado muito tradicional no país. Não se sabe ao certo qual é a origem do termo, mas ele se tornou sinônimo de produtos a preços bem menores.

Além de ser realizada após o Dia de Ação de Graças, ela também antecede o Natal, ou seja, ela está diretamente ligada ao período de compras natalino – uma época do ano em que, naturalmente, as pessoas desejam realizar mais compras.

O sucesso da ação para os lojistas chamou a atenção em outros locais do mundo e se espalhou para os países vizinhos, Canadá e México. Já no Brasil, ela chegou em 2010 e atualmente é uma data chave para lojistas de variados ramos no país que.

Black Friday de Material de Construção: melhores produtos para reformar a casa

Sem dúvidas, a Black Friday é um período importante para quem deseja produtos com preços acessíveis. Mas sabia que aqui na Obramax você encontra preços baixos o ano todo? Além disso, durante o mês de novembro, preparamos uma série de oportunidades imperdíveis para quem quer reformar ou construir!

Tintas

Black friday material de construção: tintas

Se você está planejando uma reforma simples para repaginar a sua casa, uma nova pintura é uma das melhores opções, afinal, trata-se de uma atividade simples de ser executada e que é capaz de transformar qualquer ambiente.

Aqui na Obramax, você encontra diversas opções de tintas das principais marcas do mercado, como Bautech, Coral, Suvinil, Sherwin Willians e muito mais.

Em resumo, as tintas são compostas por resina, pigmentos, diluentes e aditivos. Essa mistura resulta em um produto que serve para dar acabamento às superfícies. Ou seja, as tintas ajudam a colorir, embelezar e proteger paredes, pisos, fachadas e muros.

Além de ser usada na alvenaria, em áreas internas e externas, a tinta também pode ser aplicada em outros materiais, como madeiras e metais.

No Brasil, há oficialmente quatro tipos de tintas, sendo que uma delas é uma novidade: as tintas Econômicas, Standard, Premium e Super Premium.

Confira todas as tintas disponíveis no catálogo da Obramax e escolha a sua favorita!

Pisos e revestimentos

Pisos e revestimentos

Outra linha de produto de acabamento que merece destaque no período de Black Friday são os pisos e revestimentos.

Diferentemente das tintas, esses materiais exigem uma reforma um pouco mais trabalhosa, mas que garante um acabamento impecável para o seu projeto.

No que diz respeito aos pisos, os principais destaques são os pisos vinílicos e o porcelanato. Já em relação aos revestimentos, temos as melhores opções para revestimento de banheiro, cozinha e muito mais!

Conheça as nossas opções de pisos e revestimentos e tenha o melhor acabamento para a sua obra!

Impermeabilizantes

Impermeabilizantes

Agora precisamos falar sobre um dos principais produtos para uma obra ou reforma de sucesso: os impermeabilizantes!

Quem já sofreu com problemas relacionados à umidade, sabe muito bem como a falta de impermeabilização pode ser uma baita dor de cabeça com o passar do tempo. Basicamente, é preciso impermeabilizar quase todas as estruturas de um imóvel, como banheiros, paredes, piscinas, telhados etc.

Naturalmente, o tipo de impermeabilização e o produto indicado varia de acordo com a sua demanda, mas saiba que trata-se de uma etapa fundamental para a sua obra.

Quer fugir de problemas com umidade? Compre agora mesmo os melhores impermeabilizantes aqui na Obramax!

Equipamentos para piscina

Equipamentos para piscinas

Com o verão chegando, uma das melhores formas de driblar o calor e aproveitar bons momentos com a família e amigos é uma piscina.

Esse tipo de investimento tende a ser alto, porém, o seu retorno é significativo quando falamos sobre qualidade de vida. Neste caso, você deve se atentar ao tipo de piscina que deseja construir — lembrando que o modelo mais tradicional é a piscina de alvenaria. Além disso, você não pode esquecer de todos os componentes hidráulicos da piscina, afinal, eles são essenciais para o funcionamento correto deste tipo de lazer.

Não sabe o que comprar para a sua piscina? Então, veja a nossa seção de equipamentos e acessórios para piscinas!

Ferramentas

Ferramentas

Por último, mas não menos importante, temos uma linha de produto que é popular o ano inteiro: as ferramentas!

Seja você um profissional ou um entusiasta de reformas, uma boa caixa de ferramentas faz toda a diferença para o seu dia a dia. Aqui na Obramax, trabalhamos com diversas marcas e modelos, reunindo opções de ferramentas de corte e até mesmo equipamentos específicos para profissionais, como ferramentas para serralheiro, pedreiros, marceneiro, eletricista e muito mais!

Veja o vasto catálogo de ferramentas e EPIs a pronta entrega que a Obramax oferece para você!

Conclusão

Ao longo deste conteúdo, falamos sobre a Black Friday de Material de Construção e como a Obramax adota essa política de preços especiais durante o ano inteiro, mas que nesse período de promoções, também aproveita para oferecer oportunidades especiais para os nossos clientes.

Como vimos, existem uma série de produtos e equipamentos que podem ser comprados durante a Black Friday por aqueles que desejam reformar ou construir gastando menos e com itens de alta qualidade.

Ficou interessado em aprender mais? Temos vários conteúdos do tipo aqui no Blog da Obramax, não deixe de conferir.

Para finalizar, aproveite a nossa loja de material de construção para comprar os melhores produtos para a sua reforma!

Autor

  • Marco Lima

    Jornalista com ampla experiência em Marketing Digital com foco em conteúdo para web. Atua desde 2021 na produção de artigos para o blog da Obramax em conjunto com especialistas técnicos no segmento da Construção Civil.